Sunday, December 28, 2008

Uma surpresa atrás da outra...


Hoje foi um dia de muitos presentes!
Na verdade eu sou uma pessoa que adora dar presentes, escolho com carinho, penso , indago se a pessoa vai gostar e curto mesmo , se tivesse mais tempo eu faria um embrulho melhor, sem ser o da loja que às vezes é de matar, eu capricharia no cartão, escreveria coisas bonitas do próprio punho e da própria cabeça e não aqueles cartões prontos onde você só escreve o nome da pessoa e o seu, é um tanto frio... Mas na falta de tempo e na correria , desculpem amigos, às vezes eu recorro aos métodos mais práticos!
Ganhar presentes , é outra história. Adoro também! E quando a pessoa acerta no gosto, tudo parece que fica colorido , leve e alegre!
Hoje , além de muitos presentes de Natal ( camiseta, panos de prato bordados, um tesouro à serem guardados, flores, chocolates e garrafas térmicas do Starbucks, bichinhos de pelúcia, e livros) ganhei tecidos de uma pessoa que acabei de conhecer , lá do Japão, fizemos amizade rápido pois ela é uma pessoa muito aberta e interessante com talento para música como eu nunca havia visto! Eu me arrepiei quando a ví tocando e ouço muito os CDs dela nos meus momentos de relaxamento e encantamento, dirigindo ou costurando...
Thank you dear Yuri for all these beautiful fabrics that you´ve chosen , I loved the vintage designs, these are the most wonderful ones in my drawer !!!
Um lembrete: Quando eu presenteio alguém eu não espero nada em troca pois não é uma obrigação, eu faço por puro prazer e contentamento, minha filosofia é de que presentes são para fazer alguém feliz e eu gosto muito disso, FAZER ALGUÉM FELIZ!!
Tenham todos uma boa semana!!!!

Postar um comentário

1 comment:

Vanessa Scarpin Maurer said...

É por isso que eu sou sua fã Mina... também acho que presente é para fazer alguém feliz e não para receber outro de volta!