Tuesday, August 26, 2008

Não dá para esperar!



Eu comprei alguns tecidos no Etsy Shop , a Leslie me enviou uns carimbos e o tecido verde estava piscando para mim desde que chegou em casa... Eu nem deixei de molho para pré encolhimento pois a espera seria longa e estava com uma coceira para fazer qualquer coisa com ele!
Então a primeira idéia que surgiu foi fazer alfineteiro porquê eu simplesmente preciso deles, não importa a quantidade, eu adoro mesmo!
E precisava de um feltro mas só achei este roxo. ROXO????pois é, usei o que tinha... Bom, não foi a combinação mais perfeita do mundo mas a vontade de fazer era tanta que mandei ver assim mesmo e não é que não ficou assim digamos, tão estranho? Eu gostei do resultado!
Foi um momento de puro deleite acreditem, conseguí cortar e costurar em meia hora mais ou menos, antes da Camila acordar hoje.
Depois de errar no tamanho do círculo utilizando um CD como base( o primeiro saiu um mini fuxico!!!), utilizei daí um prato de comida mesmo ( vazio claro!) e deu certo, bem no jeito que eu queria e ... voilá! Está aqui! prontinho e já todo espetadinho!

4 comments:

Bruna said...

Ficou uma graça! Eu também adoro alfineteiros. Tenho vários, mas nunca acho que é demais :)

BananaCraft said...

Adorei a combinação de roxo com verde. Roxo parece uma cor difícil, mas acho que, no fundo, ela combina com quase tudo. Ficou lindo!

Mina said...

Obrigada Bruna, essa coisa de armarinhos é vício né?! beijos!!!!

Dani, eu adoro roxo mas dificilmente faço algo no tecido. Desta vez eu criei coragem e fiz isso, fiquei meio insegura mas cada vez que olho o resultado eu gosto dele!! beijos!

simone said...

não poderia escolher uma combinação melhor para o verde q o roxo! pode até soar estranho mas são cores pares...e o resultado ficou lindo!!!