Friday, January 16, 2009

e a semana voou...



Quando fui ver a data da última postagem já se passaram 6 dias!! Gente, isso é quase uma semana sem escrever por aqui... penso, onde eu estava, o que eu fiz durante todos este dias ausente aqui... Só porquê a semana começou com consultas de médico, exames laboratoriais, rotina de escolinha da Camila (sim, essa parte é demorada, ela acorda tarde, enrola para se vestir e sair), fazer compras no supermercado, pagamentos do escritório, limpeza da casa, recolher a bagunça que nunca acaba, choveu, sujou o quintal...pilhas de roupas para lavar e passar, encomenda de uma manta para terminar ( ufa, essa já terminei e adorei o resultado!!), talvez por essas e outras pequenas coisas , nem ví a semana voar! Mas que bom que tenho tudo isso para fazer, uma criança para cuidar, um marido para eu preparar uma comidinha boa que depois ele elogia, roupas para vestir, trabalhos a executar de onde entra um dinheirinho, a chuva que regou as plantas e me poupou trabalho, condições para fazer da minha dispensa um paraíso culinário, uma casa para morar ... não posso reclamar não, aliás tenho muito a agradecer, sempre.

Bem, hoje estou num quarto de hospital acompanhando a cirurgia de retirada de vesícula do meu pai, Camila está com a tia e eu aqui morrendo de saudade mas com um coração aliviado pois sei que ela está nas melhores mãos que eu posso imaginar! Obrigada Ivone!
Passarei a noite aqui mas o que eu gostei é que aqui tem Internet de graça, weeeeeeeeee, enquanto espero posso ficar aqui, sentadinha fuçando todo o universo virtual sem culpa, não posso sair mesmo..., quer dizer, talvez dar uma saidinha rápida( enquanto meu pai não volta da sala de cirurgia)para comprar um lanchinho pois já são 14:45 e ainda não almocei. Hmmmm, depois, um cafezinho !!!!! Sorriso nos meus olhos!!!

E aqui deixo meus desejos de um final de semana maravilhoso para vocês, leitores blogueiros!!
Curtam, aproveitem , faça chuva ou faça sol, frio ou calor, divirtam-se, compre uma coisa para você, faça um elogio, dê um sorriso, diga bom dia , beije muito quem você ama , fotografe, registre momentos de pura alegria, escreva uma carta, use um perfume, arrume a mesa com flores, faça uma torta de morangos e chame os amigos... Fim de semana é para isso!

Beijos!

Postar um comentário

7 comments:

despachos said...

Seu post é delicioso na medida em que mostra como tudo na vida pode ser visto sob a perspectiva ruim ou boa... e como isso transforma nossa vida.
Beijos e bom fim de semana
Lu

BananaCraft said...

Mina, adorei tudo que você escreveu. Final de semana é mesmo feito para a gente curtir as melhores - e mais simples - coisas da vida.
Beijinhos, querida!

Mina said...

Luciane, adorei o seu blog, obrigada pela visita! beijos!

Mina said...

Dani, tenha um ótimo final de semana também! beijos!!

Vanessa Scarpin Maurer said...

Mina, passei por essa cirurgia em agosto de 2008... hoje em dia é tudo tão moderno, que logo logo o seu pai estará prá lá de bom! Que Deus o proteja hoje e sempre!
Bom final de semana flor... beijocas

Ana Matusita said...

Mina, que seja mesmo um final de semana cheio das coisas simples e boas da vida!
E que seu papis logo se recupere, pra pescar muito com a Camila!
beijos

Beti Copetti said...

Boa recuperação para teu pai! E outra semana linda pra vocês!!!