Wednesday, April 16, 2008

Felicidades Lu e René!


Moopy hippie
Originally uploaded by Itigo Mina.

Tenho uma amiga de infância a Lu que fazíamos muitas coisas divertidas , tivemos aula de "datilografia", saímos de fim de semana, pegávamos ônibus voltando da escola, aquela amiga de toda hora.
Hoje ela me ligou depois de um longo período sem nos falarmos por conta de cada uma ter seguido seu caminho, trabalhos, vidas corridas, casa, sei lá, muitas coisas que nos separam por um tempo mas nada que impeça a amizade que nos prometemos desde sempre, será eterna.
A notícia me deixou tão feliz! Ela está esperando o primero baby, quando ela disse confesso que meus olhos se encheram de lágrimas de tão feliz que fiquei e emocionada pois eu acho que a pessoa mais querida e amável é a Lu e eles merecem esta bênção!
Lu, que você curta muito esta gravidez que é uma bênção de Deus e quero que saiba que faço questão de acompanhar de perto essa nova fase da sua vida sem ser intrometida, claro!!!
Notícias assim, não vêm toda hora e essa me encheu de alegria hoje!!

No comments: