Monday, August 25, 2008

Espiritualidade


Tenho vivido dias maravilhosos e comoventes acompanhando o crescimento da Camila, vendo a vida passar, vivendo-a intensamente nesta casa com o Edu, o dia a dia é sempre abençoado de momentos felizes, encontros, notícias e imagens.
A família do Edu é muito especial em todos os sentidos e não digo isso porquê me casei com ele . Uma das primas , Carmen A. Kawano tomou a grande iniciativa de escrever um livro onde relata com muita emoção e muita pesquisa a história da família e da Igreja Anglicana no Brasil e quanto mais eu leio o livro mais eu admiro esta família que me recebeu de braços abertos. Sinto-me honrada em fazer parte dela e cada vez mais me convenço de que é importante contarmos nossa história às crianças, aos sobrinhos pois só assim daremos continuidade à história dos nossos ancestrais.
Comentamos que existem pessoas que gostam mais de falar de sua infância e de suas vivências do que outras mas nossos filhos sempre gostam de ouvir , não importa o quê mas se tratando da nossa experiência, elas ficam atentas à tudo, são interessadíssimas e quanto mais detalhes contamos mais admiradas elas ficam.
Agradeço à Carmen, pelo trabalho e pelo tempo que dedicou para realizar este livro pois assim conseguí entrar um pouco mais na história da família Nakamura e deixarei para a Camila este precioso livro para que ela também se orgulhe dos avós, tataravós que com muita força de vontade, coragem e luta nos deixaram este legado inestimável .

Postar um comentário

5 comments:

Fran said...

Ter um relacionamento abençoado com a família é tão difícil nos dias de hoje, que quando temos, devemos agradecer a DEus!
Foi uma pena não ter pego o sorteio, pois viajei!
Sou a Fran Sayuri do flickr. Beijos!

Beti Copetti said...

A Camila é uma menina de sorte por ter uma mamãe que se empenha em preservar a história e as tradições da família!

Drica Menezes said...

Adorei teu blog! parabéns! eu acho a idéia da reciclagem algo extremamente importante em todas as áreas e q deveria ser mais praticada.....mas acredito q se começarmos em nossas casas já estamos fazendo algo! um bjao pra vc! :D

Beti Copetti said...

Está abrindo sempre a mesma janela de comentário para todos as postagens. É proposital?

Mina said...

Oi Beti, obrigada pelo aviso!