Monday, October 13, 2008

Descanso


Este fim de semana foi bem agitado, divertido, cultural até!
Fomos no sábado à Livraria Sobrado e chamamos a amiguinha Gí e sua mãe para ouvirmos contação de histórias e tomar um lanchinho. Essa livraria tem muita variedade na área de livros infantis e tem confortáveis poltronas e para os pais, internet wireless, é só levar seu laptop e pronto, fica todo mundo feliz!
A Camila brincou de Corre Cotia com a turma lá da livraria e o contador de histórias que era um palhaço colocou logo na primeira rodada o bichinho de pelúcia ( supostamente o lencinho ) , bem atrás da Camila e ela teve que desengonçadamente sair correndo e dar uma volta enorme e pegar o lugar dele! Foi um barato!
Depois as duas estavam morrendo de fome e comeram um pão de queijo enoooorme com suco de maracujá.
Nesta noite, eu esquecí de colocar a fralda na preguiçosa da Camila que se recusa a ir ao banheiro de noite, daí, às 6 hs. da manhã de domingo ela acordou "inundada" no xixi !!!! Tive que fazer trabalho extra no domingão, lavar lençol, colocar o colchão no sol, lavar pijama, êta!
Domingo fomos almoçar com a tia Cê e tio Hélio no Feijão de Corda aqui perto de casa. Nós detonamos no Escondidinho que estava de lamber o beiço!
De tarde fomos à Brinquedoteca do Castelo dos Sonhos do shopping e a Camila e a Gí brincaram e ganharam um kit de doces no final , afinal, era DIA DAS CRIANÇAS!!!!
Comemos um lanche e voltamos exaustas para casa. O papai estava em casa direto, estudando para a prova de inglês.
Esta é Chica Maria que comprei da Madame Trapo, é linda não é? Ela faz parte de uma edição limitada da Glá e como sempre fui fã de seus toys, agora adquirí essa lindinha de cabelos vermelhos!!! Agora ela fica aqui perto do meu micro, só observando o que eu faço, converso com ela, a gente toma um café juntas, ela é um amor! Ah, e este mês tá tendo uma promoção e estou concorrendo para ganhar um Robozinho prá lá de fofo!! Estamos torcendo para que a Chica ganhe um amiguinho para fazermos mais farra aqui em casa!
Boa semana pessoal!!!Obrigada pela sua visita!!!

Postar um comentário

No comments: