Wednesday, January 28, 2009

Eu gosto do blog porquê...


Uma das formas mais práticas, rápidas e eficientes , o blog é hoje o meio mais divertido de escrever um diário e comecei por dois motivos: registrar vivências e experiências do dia a dia com a Camila e mostrar um pouco do meu trabalho de crafter para dar uma organizada na minha cabeça, quando escrevo tudo fica mais claro. Talvez não fique tão claro para os leitores mas isso me ajuda muito!

Tenho este Blog para escrever só coisas boas, eu sou uma pessoa que não gosta de ligar a TV, muito menos para ouvir noticiário de manhã, prefiro ligar o rádio e ouvir uma música clássica ou um CD de música instrumental , assim o dia começa do jeito que eu gosto. E sou também uma pessoa que não gosta de ler sobre a desgraça alheia, lamentações e outros assuntos negativos pois até hoje vim me orientando através da luz do bem estar, do positivismo, dos relatos de blogueiras contando sobre suas boas experiências na vida, com os filhos, mostrando o que faz no mundo da costura, do design e isso me enche de alegria.Por que correr atrás de assuntos tenebrosos e obscuros? Se existe este instrumento tão rico que um dia a Camila poderá ler, então, que seja preenchida de palavras de esperança, bons ensinamentos e boas recordações...

É um meio de mostrar à ela como a vida lá fora pode ser bem vivida, com honestidade, perseverança, tolerância , amor ao próximo através das minhas palavras.

É óbvio que ela assistirá aos noticiários na televisão , terá jornais , blogs e revistas mostrando barbaridades da humanidade então o mínimo que posso deixar aqui é ensinar o amor e cultivar entre outras pessoas as diversas formas de contornar e enxergar a vida de um ângulo mais transparente, mais pacífico e mais humano.

Eu acho que cada pessoa faz e escreve o que quiser no blog e respeito todos , às vezes leio trechos e fico admirada com a diversidade de opiniões, assuntos, crenças, experiências que cada blogueiro vive, é fabuloso este mundo da internet!

Postar um comentário

6 comments:

Sweet bug said...

And I am a great fan of your blog ! I read everything . And will go on like this .
Go for it Mommy !

Whateverlyn said...

Isso mesmo!
Liberdade de expressão e o eterno dançar dos dedos no teclado.
Não faz mal a ninguém!

Pil said...

Concordo contigo! A internet é uma maravilha, por toda sua liberdade, por todas as suas possibilidades, e acima de tudo por disponilizar o conhecimento para quem esteja interessado em recebê-lo.

Eu uso meu blog pra falar as coisas que as vezes não consigo verbalizar. Adoro mesmo, mas deixei de querer tranformá-lo em algo rapidamente atualizado, pq o que era pra ser um prazer se tornou uma tortura. Hoje pego mais leve. hihihi.

Beijocas Mina!

Beti Copetti said...

Tô contigo! Gosto de ler os blogs que são pra cima, que ensinam, divertem, contam boas experiências. Já escrevi isto outras vezes, mas repito: aqui é uma delícia chegar e ficar algum tempo curtindo tuas histórias, tuas fotos, as novidades da Camila. É um lugar pra onde sempre quero voltar!
bj

Mina said...

Obrigada à todas pelos comentários, espero continuar agradando no sentido de iluminar o dia de cada uma de vocês aqui neste cantinho! Beijos!

Vanessa Maurer said...

Saiba que eu adoro o seu blog... adoro passar um tempo aqui, lendo suas histórias, experiências... continue sempre!