Friday, January 30, 2009

Bolo de aniversário


Hoje é aniversário de alguém muito querida que há alguns meses nos reencontramos através do meu pai que esteve no Japão.

Quando vejo a Camila brincando com sua amiguinha Gi, sua melhor amiga, fico torcendo para que aquela cumplicidade esteja presente daquí a alguns anos, que esta troca tão boa da amizade permaneça entre as duas, é uma bênção que sempre peço à Deus.

Assim é minha amizade com algumas amigas de infância e hoje em especial dedico este post para a Andrea que está no outro lado do mundo mas que conseguí falar ontem pelo telefone, grande Graham Bell, muito obrigada!!!! Eu confesso que parecía uma adolescente, tremendo, nervosa pensando se ligava ou não, e se ela atender, ou se não atender, o que eu faço? Então antes de ter algum chilique liguei pelo Skype, ela atendeu na hora e ufa! Foi tão bom ouvir sua voz!!!!

HAPPY BIRTHDAY my dearest, my heart is always with you and now, go out, celebrate and kick up your heels!!!!

Esta flor se chama Gloriosa e é esplendorosa, exótica e bela e dedico à você Andrea!!

Postar um comentário

3 comments:

erica said...

E viva a Andorea!!
Quem diria....

Mina said...

É isso aí Erica... quem diria!! beijinhos e bom findi!

Sweet bug said...

Thank you ! Thank you ! This is very unfair ! You make me cry ! And when is it that I don't cry !
I still have classes and then I will be kicking my heels ! And seja o que Deus Quiser ! I love you Mi !
I will ! I promise I will have fun !