Friday, January 30, 2009

A Tropinha reunida!


No Atelier Terra Bela, conhecendo os fornos de cerâmica de alta temperatura.

Ontem foi dia de passeio da escola da Camila e adivinhem onde foram visitar? O atelier da tia Ivone que esperava por eles com toda organização possível, capricho na preparação das atividades e demonstração no torno para trabalhar com argila.

A criançada , segundo a dona da escola, teve uma tarde diferente, de muito aprendizado, conhecimentos gerais , cultura e mão na massa onde cada um teve a oportunidade de brincar com a argila , uma forma gostosa e divertida de estimular e melhorar a coordenação motora, a diversão em grupo e tantas outras sensações que as crianças apreciaram!!!
E depois tomaram o lanche e conheceram o torno e o forno, não sei bem a ordem das atividades.

Camila estava contando os dias para poder apresentar seus amiguinhos à tia, de mostrar aos amiguinhos o lugar que ela frequenta e se sente bem, onde passa o fim de semana , descansa, brinca, corre, rega as plantas, dá comida aos gansos, uma vida no campo, enfim!

E qual é a criança que não gosta disso, não é mesmo?!!!!
Tia Ivone, muito obrigada por receber de braços abertos toda essa turminha querida!! Com certeza eles se divertiram muito. Tia Ligia manda um muito obrigada!! O recado foi dado!

Postar um comentário

4 comments:

ViVá said...

ah!! a criançada deve ter adorado mesmo!! uma vivência única, não é?
beijocas!!

sonia said...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal devem ter adorado o NOBORIGAMA,pois lembra várias casinahs infantis,que legal gente!nossa faz tempo que não apareço por lá ,até matei as saudades,huehehehe
beijos
sosso

Mina said...

Brincar com argila é tudo de bom né meninas!!! beijos !

Sweet bug said...

She must have had the time of her life ! I bet !!