Thursday, August 04, 2011

For you, with love

Delicious fruits: bananas and avocados on the kitchen table

oranges and lemon, too ...


and some flower to brighten my mornings..

And outside some flowers that welcome our visitors...

playing outside makes this little girl happy observed by her little baby brother



meanwhile... he thinks about this amazing life...



and we wish you a lovely day, too!!

Comments

10 comments:

Miki said...

Hi Mina : )
Que gostoso curtir a casa, a vida cheia de coisas simples e belas, nosso filhos... muito carinho pra ti, te adoro ! bjnhs,
Mi

Vanessa Scarpin Maurer said...

Cada dia que passa esse bebê tá mais lindo do que antes... e a querida Camila, uma menina muito querida!
Bom final de semana... beijocas

Mina said...

Miki: Filhos são tudo de bom mesmo né! vejo pela Lê , como ela é feliz por ter uma mãe tão carinhosa como você. Beijos!Tb. te adoro!!

Van: Adoro ver suas meninas também, crescendo a cada dia... que bênção! Um grande beijo, querida, bom fim de semana também!

a little crafty nest said...

Oh Mina, I haven't been here in so long...you've had a baby!!!! Hooray!!! And sooooo sweet. I'm happy you stopped by. I also love the fruit tree in your banner. I make mine with pompoms but this is super sweet!
xo Jules

Mina said...

Jules: I´m so happy you came by , too! Thank you for your sweet words!

Sandra said...

Olá Mina,seu blog é deliciosamente lindo e repleto de vida.Hoje o conheci e passeei por ele horas a fio.estou apaixonada.eu ainda não tenho meu blog,quem sabe um dia...seus filhos são lindos e muito bem educados,acho que vc e seu querido marido passam muito bem os valores dessa vida...na simplicidade de uma vida se extrai preciosos tesouros.Eu amo esse universo ao nosso redor,amo respeito mútuo e uma educação refinada,passei isso para meus três filhos sozinha,sem a presença do pai e até aqui tenho acertado.Eles já são rapazes.Acho que aprendi muito com a cultura japonesa,que é intensa na minha cidade de Registro.E aprendi a amar muito sua cultura e valoriza-la.Hoje estou morando aqui em Curitiba-Pr,mas meu sonho é conhecer o japão,onde moram meus sobrinhos amados,e morar no interior de SP novamente.Estarei sempre por aqui te visitando.Abraço forte no seu coração querida Mina.

Mina said...

Sandra: Seja benvinda ao meu blog, fiquei muito contente com sua mensagem deixada aqui!
Costumo ir sempre para Registro, quem sabe um dia a gente se encontra por lá, não é mesmo? Curitiba é uma cidade linda , às vezes vamos e nos hospedamos em Santa Felicidade que eu amo! Volte sempre, querida, um grande beijo!!

Sandra said...

Oi Mina,já me sinto bem vinda no seu blog,e com certeza estarei sempre por aqui sim.Seu blog me passa muita verdade e delicadeza com tudo que está ao seu redor.Também amo Hans Zimmer...Quando ouvi-lo me lembrarei de vc Mina.Com certeza um dia poderemos nos encontrar em Registro sim.E Santa Felicidade realmente é muito linda e acolhedora,estamos até pensando em nos mudarmos para lá,daí quem sabe vc não me visita...fique super feliz e emocionada quando me respondeu Mina.Vc é muito atenciosa e amável.Percebo seus valores e de como é uma pessoa feliz.Beijo no seu coração e de sua querida familia.

Ana Matusita said...

Oi Mina!
Fala se a vida em casa não é uma coisa boa demais?
Ainda mais com um bebê fofucho assim!
Querida, apaguei seu comentário lá no meu blog sem querer... Acho que estou com o dedo grosso de tinta e lixa e o touch não me obedece!
=(
se puder, comenta de novo?
Beijos,
Ana

Mina said...

Sandra: beijos!!

Ana: Adoro ficar em casa assim como você!
Já deixei comentário no seu blog, beijos!